sábado, 27 de Abril de 2024  23:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-06-2012

Grande Prémio Abimota-Região de Aveiro arranca em Salamanca.


O 33º Grande Prémio Abimota-Região de Aveiro arranca na sexta-feira em Salamanca para a etapa que faz a ligação a Ciudad Rodrigo. ...

O 33º Grande Prémio Abimota-Região de Aveiro arranca na sexta-feira em Salamanca para a etapa que faz a ligação a Ciudad Rodrigo. Seguem-se as etapas Guarda – Caramulo e Albergaria-a-Velha – Aveiro.

Três etapas, três percursos diferentes que irão colocar a prova a capacidade de ciclistas ibéricos e gregos nas estradas portuguesas. O Grande Prémio Abimota – Região de Aveiro, na sua 33ª edição, vai percorrer todo o eixo da A-25 até domingo.

Competem 4 equipas profissionais portuguesas (escalão continental), três espanholas (BURGOS-BH, Orbea (Continental) e Super Froiz) e a grega Gios-Deyser Leon Castro para além de sete equipas de clubes (sub-23). São 15 equipas presentes, 8 camisolas em disputa, 120 corredores, 470 quilómetros em 3 dias de prova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®